Felipe Neri
Amigos, amores, torcida, são uma coisa? Negócios são outra, completamente diferente. O cara é competente, faz a parte dele, merece o que foi prometido. A direção do clube é que foi irresponsável com ele, e se você não luta pelo seu direito, quem vai lutar?
Dó do Corinthians é um termo pesado, devia dizer que ele não teve dó dos administradores que o contrataram e não cumpriram com o acordado.
em Notícia > Corinthians recebe visita de ex-fisioterapeuta do clube e tenta...
