Eduardo Silva
Minha única preocupação é a COMEb**** que defenderá o Boca custe o que custar, fora isso, vamos pra cima e fazer gols logo sem depender de ninguém!
em Notícia > Técnico do Corinthians desabafa sobre preocupações para enfrentar o...
Minha única preocupação é a COMEb**** que defenderá o Boca custe o que custar, fora isso, vamos pra cima e fazer gols logo sem depender de ninguém!
em Notícia > Técnico do Corinthians desabafa sobre preocupações para enfrentar o...