x

Comentário de Antonio em 'Corinthians viaja com 24 jogadores para...'

Antonio Filho

Departamento. Médico do Corinthians é uma vergonha! Fagner vai fazer "um"ano que está lá e nem há previsão de saída! Para pessoal, quer ser campeão do quê? Não temos elenco, não temos técnico, não temos depois. Médico, não temos diretoria, só temos e graças a Deus, TORCIDA!

em Notícia > Corinthians viaja com 24 jogadores para enfrentar o Athletico...

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário