Roberto Silva
Kkkkkkkkkkk aí ki meda...kkkkkk
em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@roberto-martins-da-s na moral vai si trata mano tu é doente fica colocando a mãe dos outros sendo que você tá aí aplaudindo a atitude de um jogador que nem te conhece