x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Eduardo 17 comentários

    1º. Carlos Eduardo em 13/06/2022 às 17h27

    Tá rindo do que? Acho isso engraçado? Não precisa ter medo por que enquanto você tá na intolerância eu tento te ajuda da melhor forma mais já que quer ser burro seja então.