x

Comentário de Diego Tavares Lopes em 'Jô falta ao treino e não dá explicação ao...'

Diego Lopes

Cara, estou com um mal presságio com o Corinthians, as coisas parecem quê estão desandando. Se a sequência for ruim, e acabar derrubando o técnico e comissão, um ano que poderia ser ótimo, pode se tornar um pesadelo para nós corinthianos.

em Notícia > Jô falta ao treino e não dá explicação ao Corinthians após flagra em...

Responda o comentário do Diego Tavares Lopes

  • 1000 caracteres restantes