Diego Lopes
Cara, estou com um mal presságio com o Corinthians, as coisas parecem quê estão desandando. Se a sequência for ruim, e acabar derrubando o técnico e comissão, um ano que poderia ser ótimo, pode se tornar um pesadelo para nós corinthianos.
em Notícia > Jô falta ao treino e não dá explicação ao Corinthians após flagra em...


