Kaio Hisak
Cara antes do resultado ele já vinha falando, que independente do resultado ele iria continuar com as convicções dele. Dá pra ver nitidamente que ele em nenhum momento quer voltar atrás das suas acusações, eu acho tudo isso lamentável...tem gente que sofre racismo de verdade e o edenilson prestando esse desserviço
em Notícia > Edenilson muda nome para 'macaco' nas redes e protesta...
Em resposta ao comentário:
Mano na boa...eu até aceito que ele possa ter entendido errado...mas esse protesto já é demais...e olha que eu também sou negro







