Thaian Ferreira
Arana é bem melhor do que o Piton, mas ele não é uma porcaria como alguns dizem
em Notícia > Lucas Piton passa Arana e se destaca em assistências no Corinthians
Arana é bem melhor do que o Piton, mas ele não é uma porcaria como alguns dizem
em Notícia > Lucas Piton passa Arana e se destaca em assistências no Corinthians
Bem longe disso. Piton é muito bom jogador, só não podemos exigir dele muito defensivamente. Como era meia bem lá atrás tem muita visão de jogo. Entendo que deva ser aproveitado sempre como ala ou até como meia esquerda. Linha de três ou jogando junto com a Fábio Santos faz muito bem ao futebol dele. Tem ótimo futuro pela frente
Arana tem mais rodagem, normal estar melhor
Esses números mostram que podemos confiar nele, as vezes culpamos os laterais, mas o problema parece estar no meio/ataque que estão com uma dificuldade enorme.
Arana é melhor hoje, mas Piton pode ser muito melhor que ele, lembrando que o Arana no começo era muito mais criticado pela torcida que o próprio Piton, tanto que foi até emprestado para o Atlético, só deslanchou em 2017.
Não sei, na minha opinião, jogou aqui pq o Romero marcava por ele, sim, inclusive no gol contra as peppas o Romero estava de lateral, roubou a bola e lançou p ele finalizar.
Na Espanha, os dois técnicos falaram que é um jogador desequilibrado, os problemas defensivos não justificam a ofensividade, não produz o suficiente.
Eu acho o piton melhor, joga com um zagueiro de 35 anos, e um sistema defensivo longe daquele de 2017, o Arana é um bom lateral, apenas, vem fazendo bons jogos em um time que foi bem planejado. O primeiro ano dele no galo, foi péssimo, o segundo razoável e o terceiro idem.
Hoje Arana é msm, mas vms ver como Piton vai ser quando tiver a idade do Arana.