Mauro Capel
O Andrés falou pra esse viadão no bola da vez da ESPN que o Corinthians vai pagar, e lá vem o espalha bosta com mentiras de novo.
Até torço pra ser verdade isso..mas a fonte é anti.
em Notícia > Fifa deve pagar estruturas provisórias da Arena Corinthians