Felipe Neri
Bom qd a gente lê pessoas sensatas! Os idiotas interneteiros não têm a capacidade cognitiva de sair do 8 ou 80.
? VP precisa melhorar? -? Você prefere o Mancini? Povo burro da #$!@%. Ninguém tá pedindo a cabeça do cara, só dizendo que é tão responsável quanto o resto do time. Precisa de estrutura, base, identidade. Montar um time e mexer pontualmente. Usar o talento no lugar certo e entrosar esses caras pra renderem o máximo.
É muito difícil entender?
em Post > Fora VP: Corinthians está sendo vítima da própria ilusão
Em resposta ao comentário:
Ele pode e deve ser criticado, não temos um time definido e nem sistema tatico. Esse jogo escancarou o desentrosamento e a falta de jogadas de ataque, ele quer fazer um sistema tão complexo que os jogadores estão perdidos, faz o básico primeiro, a idade de alguns mais o péssimo físico lhe obrigou o rodizio, deveria manter uma base até pq tem 5 alterações. Os bons resultados mascararam o mau futebol, como criticar alguém que lidera brasileiro, classifica Libertadores e Copa do Brasil, Carille foi criticado ganhando 4 títulos em 3 anos pq tem futebol feio. Ah o elenco é desequilibrado, ai devemos desculpas a sylvinho, se precisa pagar uma fortuna pra um técnico e ele só fizer um bom trabalho com elenco estrelado será que ele é tão bom assim. Não estou pedindo a volta de ninguém e nem pedindo a saída do Vp, os jogadores tem culpa sim só que não da pra isentar o técnico