x

Comentário de Felipe Neri em 'Fora VP: Corinthians está sendo vítima da...'

Felipe Neri

Bom qd a gente lê pessoas sensatas! Os idiotas interneteiros não têm a capacidade cognitiva de sair do 8 ou 80.

? VP precisa melhorar? -? Você prefere o Mancini? Povo burro da #$!@%. Ninguém tá pedindo a cabeça do cara, só dizendo que é tão responsável quanto o resto do time. Precisa de estrutura, base, identidade. Montar um time e mexer pontualmente. Usar o talento no lugar certo e entrosar esses caras pra renderem o máximo.

É muito difícil entender?

em Post > Fora VP: Corinthians está sendo vítima da própria ilusão

Em resposta ao comentário:

Ele pode e deve ser criticado, não temos um time definido e nem sistema tatico. Esse jogo escancarou o desentrosamento e a falta de jogadas de ataque, ele quer fazer um sistema tão complexo que os jogadores estão perdidos, faz o básico primeiro, a idade de alguns mais o péssimo físico lhe obrigou o rodizio, deveria manter uma base até pq tem 5 alterações. Os bons resultados mascararam o mau futebol, como criticar alguém que lidera brasileiro, classifica Libertadores e Copa do Brasil, Carille foi criticado ganhando 4 títulos em 3 anos pq tem futebol feio. Ah o elenco é desequilibrado, ai devemos desculpas a sylvinho, se precisa pagar uma fortuna pra um técnico e ele só fizer um bom trabalho com elenco estrelado será que ele é tão bom assim. Não estou pedindo a volta de ninguém e nem pedindo a saída do Vp, os jogadores tem culpa sim só que não da pra isentar o técnico

Responda o comentário do Felipe Neri

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano Lima 1.472 comentários

    1º. Fabiano Lima em 30/05/2022 às 14h20

    Exatamente isso amigo, criticar não significa pedir sua saída e tem muito a ser melhorado e acredito no técnico só que não da pra fechar os olhos e achar que tá tudo bem, como já tinho dito em outro post essas posições são um castelo de cartas que podem voar a qualquer pequena sequencia ruim, mata-mata nem se fala e 2 jogos ruins perdemos a liderança