Alex Cacique
Se não ganha do América vai ganha de quem. Tá difícil assistir os jogos do Corinthians. Ataca demais mas finalização e nada. O adianta ter muito chute a gol e nada de bola na rede.
Corinthians tem melhora muito pois com este futebol não iremos ganha nada
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo




