Igor Silva
Como pode empatar com o poderoso reserva do Always ready?
Se a base tivesse jogando já era obrigada a ganhar desse timeco imagina os reservas e titulares, ódio desse futebol pífio, 21 chutes 7 foram para o gol e nada de goleada com o estádio lotado de esperança por um futebol, serei Corinthians na vitória na derrota e no empate, mas tá na hora desse time criar vergonha na cara, falta vontade, não adianta culpar treinador também, o cara foi campeão em todos os lugares que passou e tem peito pra isso, até um time sem treinar ganharia esse jogo, mas o Corinthians sempre complica e agora tá mais complicado ainda, pq só vai pegar os melhores e se continuar nessa falta de vontade vai sair de um jeito muito humilhante
em Notícia > Corinthians empata com Always Ready e fica com a segunda colocação...


