Alexandre Vaz
O negócio é pegar o varmeira, tomar uma taca e sair logo da Libertadores
em Notícia > Corinthians empata com Always Ready e garante classificação para as...
em Notícia > Corinthians empata com Always Ready e garante classificação para as...
Se pegar leva vareio brincando, o pior é falta de vontade cara, não adianta treinar e ter falta de vontade, o time que a gente tem, no papel bota medo em vários outros mas na prática vira chacota, os cara não se encontra em campo, não tem ganância de sair vitorioso.
E vou sincero com você, o técnico tem meia culpa só na questão de não Manter uma equipe fixa, mas o cara foi vitorioso onde passou, alguma coisa tá errada no Corinthians