x

Comentário de Alexandre Vaz em 'Corinthians empata com Always Ready e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Igor Silva

    Igor Silva 4 comentários

    1º. Igor Silva em 26/05/2022 às 23h28

    Se pegar leva vareio brincando, o pior é falta de vontade cara, não adianta treinar e ter falta de vontade, o time que a gente tem, no papel bota medo em vários outros mas na prática vira chacota, os cara não se encontra em campo, não tem ganância de sair vitorioso.
    E vou sincero com você, o técnico tem meia culpa só na questão de não Manter uma equipe fixa, mas o cara foi vitorioso onde passou, alguma coisa tá errada no Corinthians