x

Comentário de ... em 'Comentário de Murilo no Meu Timão'

...

@mumuta meu querido, neste caso você esta falando sobre um cartas, isso de boa, faz parte de uma torcida e festa saudável, mas houve um erro por parte das autoridades, isso é flagrante, mas o que falo é sobre coisas perigosas e prejudiciais que podem colocar em risco as pessoas, e até mesmo esta criança que você citou ai parça, vamos se ligar né meu truta

em Notícia > Comentário de Murilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é pra tanto? Você ainda dúvida disso?
cada vez mais o torcedor está sendo proibido de torcer...e a CRIANÇA que não pode entrar com seu cartaz? Que foi rasgado pela policia... Aaaaa mais o cartaz podia matar alguém né, era perigoso também...

Responda o comentário do ...

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Murilo

    Murilo Garcia 9 comentários

    1º. Murilo Garcia em 26/05/2022 às 12h38

    Kkkkk ué, você não disse que não era pra tanto quando falei que íamos ter que torcer sentado sem poder gritar? Estou somente citando um exemplo que até nas coisas simples estão proibindo o torcedor, estamos sendo oprimidos cada vez mais e você se fazendo de cego
    mas faz assim, pega sua cadeirinha leste, oeste e fica sentado aplaudindo igual tênis, é isso que você gosta né