...
@mumuta meu querido, neste caso você esta falando sobre um cartas, isso de boa, faz parte de uma torcida e festa saudável, mas houve um erro por parte das autoridades, isso é flagrante, mas o que falo é sobre coisas perigosas e prejudiciais que podem colocar em risco as pessoas, e até mesmo esta criança que você citou ai parça, vamos se ligar né meu truta
em Notícia > Comentário de Murilo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não é pra tanto? Você ainda dúvida disso?
cada vez mais o torcedor está sendo proibido de torcer...e a CRIANÇA que não pode entrar com seu cartaz? Que foi rasgado pela policia... Aaaaa mais o cartaz podia matar alguém né, era perigoso também...