Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Torcedor do Corinthians precisa parar de..."

Pedro

Pedro Rivando

Sobre a analogia do Vitor Pereira é o seguinte: É só fazer uma auto reflexão! Você caro torcedor se fosse técnico do Corinthians, seria uma honra não? Porém você ficaria no Corinthians ao invés de despontar sua carreira a nível mundial no Liverpool? Claro que você iria e digo mais, muitos iria até ganhando menos pela visibilidade para o clube Inglês! Não falo de clube, sou corintiano e não vejo meu Corinthians menor que o Liverpool em termo clube! Mas, se tratando de profissionalismo é claro que qualquer técnico do mundo e não só o Vito Pereira, preferiria treinar o Liverpool. A exemplo Jorge Jesus esperou vários meses esperando vim uma proposta de qualquer clube mediano na Europa, antes de pensar em retornar o Flamengo. E a torcida do Flamengo ainda sim quer o treinador de volta!

em Post > Torcedor do Corinthians precisa parar de procurar problema onde não...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Rivando 14 comentários

    2º. Pedro Rivando em 23/05/2022 às 19h18
    @edson.santo.andre Não, não acredito! Justamente por que Vitor Pereira fez um contrato curto, de até o fim do ano. Pois não é de seu perfil abandonar o clube antes de terminar a temporada, e prefere assim, por que se o clube entender que deva continuar com seu trabalho, ele irá sentar e conversar sobre uma renovação. Não há um mal nisso. Quanto deixar no fim do ano recebendo uma proposta do Aston Villa é válido que ele vá! O Corinthians é muito grande, mas para a carreira de técnico é uma visibilidade imenssa a Premier League. Também não vejo nenhum mal ele deixar o Corinthians no fim do ano e ir para um clube da Inglaterra. Volto a te dizer, qualquer um iria! Abel Ferreira do Palmeiras não recebeu uma proposta da Inglaterra, e se receber é certeza ele ir.
  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 7.834 comentários

    1º. Torcedor em 23/05/2022 às 19h09

    Bem embasado em sua colocação mas queira discordar por esse motivo: O cara atravessa o atlântico pra treinar um time da América do Sul muito em conta do sucesso de seus conterrâneos e pelo belo salário, conhece um clube do tamanho do Corinthians, com a numerosa e fanática torcida e tem a chance de fazer história em um clube desses... Não é pra qualquer um. Mediante tudo isso ele faz uma comparação dessas? Aí eu pergunto: se no meio do ano aparecer uma proposta da Europa e nem precisa ser do Liverpool, pode ser até do Aston Villa, você acha que ele não aceitaria? Acho que ele ainda não entendeu onde está e o tamanho do nosso time. Não duvido nada que no meio do ano abrindo a janela da Europa ele mude pra qualquer time médio que o chamar. Aí veremos se aqueles que não viram nada demais na declaração dele se terão a mesma opinião