x

Comentário de Mauro em 'Neo Química Arena: Corinthians e Caixa...'

Mauro Mantovanelli

1/3 da torcida dando R$ 50,00 pagamos o estádio, podia abrir uma conta pra depositar direto na caixa econômica e ir baixando o saldo devedor, tudo transparente, se usar a lei do incentivo do esporte da até pra abater no imposto de renda para quem quiser doar um valor maior!

em Notícia > Neo Química Arena: Corinthians e Caixa avançam por acordo, mas pedem...

Responda o comentário do Mauro

  • 1000 caracteres restantes