Adão Rédua
Mantuan só não é mais ruim do que o Luan!
Na verdade só está jogando para ser vendido.
Ele, o Piton, o Luan, o Xavier e o Roni, tem que vender!
em Post > Muitos criticam, mas Mantuan faz um papel que nenhum outro jogador...