Mateus Santana
Concordo com você, os reservas entram desligados e sem intensidade, os cara descansados? Precisam de um capitão mais próximos deles pra gritar e ver se entram na partida.
em Notícia > Filipe faz explicação técnica para saída de Adson e condiciona...
Em resposta ao comentário:
Cara... Assim o problema não foi tirar o adshow foi a forma péssima que os reservas entraram...nem parece que aquecem... Cantillo quase compromete a partida errando no primeiro lance... Um pouquinho mais de capricho do boca a História poderia ser outra... Mantuan errou absolutamente TUDO, mosquito correu errado desde o primeiro minuto... Então assim não é resmungar ou reclamar e constatar o que tem em campo... Fábio Santos foi a melhor partida do ano dele, pena que esta velho... Jô foi taticamente importantíssimo... Eu de verdade começaria a usar o William de PD e o Roger de pé cortando pra dentro... Mas são variações e variações... Agora quem entra PRINCIPALMENTE numa Libertadores cada erro pode ser fatal
