x

Comentário de Jessé em 'Corinthians encerra 'apagão' com...'

Jessé Andrade

É rapaziada... Eu vivi pra ver a diretoria do Sport Clube Corinthians Paulista virar as costas para o seu MAIOR PATRIMÔNIO. Tá tudo errado essa falta de respeito conosco. Eu é que n durmo nesse barulho e ainda tentam nós tirar de otário. Eu nunca vou abandonar o Corinthians. Mas também apartir de hoje eu lavo as minhas mãos pra essa diretoria!

em Notícia > Corinthians encerra 'apagão' com mensagem sobre sumiço em...

Responda o comentário do Jessé

  • 1000 caracteres restantes