x

Comentário de Eder Batista de Souza em 'Corinthians tem atuação irreconhecível...'

Eder Souza

Apagão? VP com esse time tá de brincadeira! Na moral ele é um Sylvinho português. Se ele for o cara ele pede pra sair, pq evolução não tem nenhuma... Ganhar de times que brigam pra não cair não é evolução é dever.

em Notícia > Corinthians tem atuação irreconhecível diante do Palmeiras e conhece...

Responda o comentário do Eder Batista de Souza

  • 1000 caracteres restantes