Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luan em "MC denuncia suposto caso de segregação e..."

Luan

Luan Ribeiro

Ô ANIMAIS, quando fala em responsável, é responsável legal!

Eu não posso pegar uma criança no meio da rua e entrar com ela em um estádio falando que eu sou o responsável por ela. Vocês não tem cérebro não? Vocês estão tão contagiados assim pelo o espírito da lacração?

Se não for um responsável legal e mesmo assim o estabelecimento deixar entrar, o estabelecimento tem que ser punido. E vocês estão brigando para deixar entrar sem responsável? Kkkkkkkkk piada.

em Notícia > MC denuncia suposto caso de segregação e racismo na Neo Química...

Em resposta ao comentário:

Vergonha isto

Cadê time do povo

Time de favelado cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Responda o comentário do Luan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Silva 4 comentários

    3º. Vinícius Silva em 14/04/2022 às 21h35

    @luanribeiro07 meu caro, acredito que o animal é você. Eu mesmo já entrei na Arena quando menor de idade sem maiores problemas, sequer questionaram. Para além disso, a lei é muito clara: JOVENS ACIMA DE 14 ANOS PODEM ACESSAR E PERMANECER NO EVENTO. No mais, se você quiser a gente desenha pra você, que vive no Brasil das maravilhas. Acorda pra vida, é o mínimo que se faz enquanto cidadão e ainda mais como torcedor de um clube como o Corinthians. É por gente como você que continuamos em 1911, ano em que anunciamos para o mundo, num congresso realizado na Inglaterra que a cor preta seria eliminada no país.

  • Foto do perfil de Alecs

    Alecs Silva 177 comentários

    2º. Alecs Silva em 14/04/2022 às 20h59

    @luanribeiro07 na arquibancada sul eles entraram... Me ajude a não ser animal como você mencionou, o casal de negros não pôde ser responsável (legal) por eles. Ok. Mas pq o MC pôde na Sul? Teria algum argumento que me ajudasse a entender?

  • Foto do perfil de Geison

    Geison Fernandes 347 comentários

    1º. Geison Fernandes em 14/04/2022 às 20h14

    @luanribeiro07 Exato, mano! Para entrar em qualquer evento como esse os menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsável legal.
    Se os garotos entram e lá dentro acontece alguma coisa com eles, o clube é responsável!
    Que o racismo e a segregação no Brasil acontecem diariamente, isso é fato, mas nem por isso podemos generalizar.
    Ao Corinthians, fica aqui a sugestão de doar a cada partida pelo menos 10 ingressos a crianças carentes, com acompanhamento de um monitor, isso poderia se tornar um projeto social, inclusive com o nome "TIME DO POVO".
    A diretoria distribui tantos ingressos a vagabundos ricos, diretores, amigos e etc, por que não realizar o sonho de crianças carentes que certamente amam esse time mais que muito diretor que mama nas telas do clube?
    Ao tal MC, apesar da lacração desnecessária, se realmente comprou ingresso para os garotos e os acompanhou no jogo, parabéns!