x

Comentário de Fagner em 'Meia volta a ser eleito o melhor do...'

Fagner Sampa

Por falta de ídolo o corintiano, coloca William como melhor campo só por que ele correu em campo, enquanto os adversários marca 4 gols em um jogo por isso estamos fracassando a 3 anos já por esse motivo de até colocar Pedrinho como ídolo e esquece Sheik e guerreiro...

em Notícia > Meia volta a ser eleito o melhor do Corinthians em vitória na...

Responda o comentário do Fagner

  • 1000 caracteres restantes