Fagner Sampa
Sou corintiano com os pé no chão muito pouco posso até está errado, mas Corinthians vai sofre para se clássica e na minha humilde opinião técnico e fraco depois podem me cobrar perdido nas escalação e vai acabar rachando o elenco...
em Notícia > Corinthians vence o Deportivo Cali com gol contra e conhece primeira...







