x

Comentário de Ivan em 'Comentário de Jorge no Meu Timão'

Ivan Silva

Tem bastante jogador com passagem pela seleção atletas de Alta performance porém com rei na barriga se não for isso como explica esses jogos horríveis que o time vem fazendo. O único jogo beom foi conta a ponte depois nenhum.

em Notícia > Comentário de Jorge no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então Ivan Silva pode até ser, mas jogador que faz pirraça por conta de treino se fosse verídico obviamente não mereciam estar aqui...como diz o Duilio, jogador pra vir para o Corinthians precisa querer estar aqui...querer jogar aqui...ter vontade de brigar pelo clube...se houver pirraça o Duilio caiu no conto do vigário...

Responda o comentário do Ivan

  • 1000 caracteres restantes