Ivan Silva
Tem bastante jogador com passagem pela seleção atletas de Alta performance porém com rei na barriga se não for isso como explica esses jogos horríveis que o time vem fazendo. O único jogo beom foi conta a ponte depois nenhum.
em Notícia > Comentário de Jorge no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Então Ivan Silva pode até ser, mas jogador que faz pirraça por conta de treino se fosse verídico obviamente não mereciam estar aqui...como diz o Duilio, jogador pra vir para o Corinthians precisa querer estar aqui...querer jogar aqui...ter vontade de brigar pelo clube...se houver pirraça o Duilio caiu no conto do vigário...
