x

Comentário de Reginaldo em 'Gil responde ofensas e nega problemas do...'

Reginaldo Sabino

Para o Corinthians melhora o técnico interino tem que está com Vitor Pereira e orientá-lo de que forma o Corinthians joga e cada posição dos jogadores e os melhores escalados que podem fazer a diferença no time eu acredito que o Timão melhora o Vitor Pereira e o Lázaro interino juntos

em Notícia > Gil responde ofensas e nega problemas do elenco com Vítor Pereira...

Responda o comentário do Reginaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ivan

    Ivan Silva 13 comentários

    1º. Ivan Silva em 08/04/2022 às 14h11

    Imagino que o VP e um técnico experiente já treinou esse time e viu esse time jogar então ele sabe o que fazer o problema e o time que só faz o básico do básico o seja só entra em campo pra cumprir tabela essa é a real estão todos se sentindo os fodoes que não precisa melhorar a forma física e tática quando estão acostumados a regalias quando alguém chega e exige comprometimento rola aquela ideia o cara acabou de chegar e já que sentar na janela aí tira o pé mesmo.