x

Comentário de Giovanni em 'Preparação física causa divergência entre...'

Giovanni Silva

Rapaz... A gnt jogava bola no sol das 2 da tarde até às 6 só quando a mãe chamava pra tomar banho e no outro dia estava novo em folha... Sem academia e comendo lanche.. Esses caras tão de sacanagem. Ou prova que tão velhos mesmo pra aguentar o repuxo...

em Notícia > Preparação física causa divergência entre atletas e nova comissão...

Responda o comentário do Giovanni

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio Barbosa

    Antonio Barbosa 6 comentários

    1º. Antonio Barbosa em 07/04/2022 às 20h58

    Eu ia na academia todos os dias, treinava jiu-jitsu e ainda jogava 1h30m duas vezes por semana numa boa. Aí vem esses caras coma essas ideias... E brincadeira