Carlos Correa
O Durilio deveria mandar todos os medalhões embora exceto Renato Augusto e William. E contratar jogadores da segunda divisão se eles não jogasse nada mas dariam alegria de ver a raça em campo outra vez e honraria o manto sagrado de tanta história. Corinthians até morrer. Fechado com Vitor Pereira.
em Notícia > Corinthians mantém apenas duas invencibilidades na América do Sul...


