Diego Cândido
Me desculpem... Mas o técnico não está sabendo usar as peças certas.
E o time está muito desfocado.
Tem bons jogadores, mas a escalação é horrível.
Jogo de Libertadores colocar o Jô?
não #$!@% né VP...
em Notícia > Meia é eleito o melhor do Corinthians em noite de médias baixas...

