x

Comentário de EDUARDO em 'Torcida fica na bronca com Corinthians após...'

Eduardo Silva

Diretoria perdeu o time pra trocar o Sylvinho... Tinha que ter feito pré temporado já com técnico novo, mas isso não tira a culpa de jogadores que parecem que não estão nem ai para o CORINTHIANS... Gil, Paulinho, esse lateral direito ruim pra kct, Roger Guedes não tá jogando p.o.r.r.a nenhuma!

Agora o que mais me irrita vendo esse time é que passam a maior parte do tempo só tocando bola pra trás ou para o lado, não têm capacidade de jogar pra frente

em Notícia > Torcida fica na bronca com Corinthians após estreia com derrota na...

Responda o comentário do EDUARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Silva 3.300 comentários

    9º. Felipe Silva em 06/04/2022 às 14h27

    Ma vontade os acomodados querem sombra e água fresca pra se encostar
    Onde já se viu um time não chuta a gol? Toma só gol bizarro
    Já está óbvio o que querem
    Tem que bota terror neles
    Tem que tocar o terror nesses caras

  • Foto do perfil de Glaucorinthians

    Glaucorinthians 5.132 comentários

    8º. Glaucorinthians em 06/04/2022 às 09h33

    Paulinho tá nem aí para o Corinthians. Se tivesse preocupado não teria ido para o Oriente Médio jogar num time horroroso. Já teria vindo antes quando estávamos piores ainda. Só veio depois que o time já tinha um monte de veterano que achávamos que iam nos salvar.

  • Foto do perfil de sandro

    Sandro Zl 1.160 comentários

    7º. Sandro Zl em 06/04/2022 às 08h35

    Na boa esquece o Silvinho! Ontem foi a prova que o problema desse elenco não é treinador e sim dos próprios jogadores; culpa a diretoria por planejamento pode até ser; mas questionar as contratações desses jogadores não! Até porque a torcida pediu cada um desses que ai estão; temos que cobrar esse espirito de Luan no elenco todo, Chega! De arrumar desculpas para esse elenco que conseguiu perder para um time ridículo da Bolívia.

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Giordan 18.643 comentários

    6º. Filipe Giordan em 06/04/2022 às 08h18

    Não tem raça.

  • Foto do perfil de José

    José Gazzaneo 19 comentários

    5º. José Gazzaneo em 06/04/2022 às 00h53

    Isso mesmo o futebol mudou hoje o jogador tem que ter sangue nas veias, porque poderemos passar mais vergonha.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Jesus 217 comentários

    4º. Fernando Jesus em 06/04/2022 às 00h22

    Concordo. Tá igualzinho à época do Carille quando ele saiu. Continuamos sem time e sem técnico. Mas pra mim o Sylvinho é ruim também. Trocamos 6 por meia dúzia.