Igor Ferrer
Esse português tá pior que o Dalua..continuem puxando saco desse cara..vcs vão ver o buraco w ele vai enfiar o Corinthians...nunca vi torcida que fica defendendo técnico ruim...ao invés de defender o clube...tempo ele teve d+..10 dias ininterruptos..não têm desculpas.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo










