Antonio Pinheiro
Mais um segundo volante, agora são Maycon, Paulinho, Du Queiroz (que joga de 1° volante, mas é segundo), Cantillo (a mesma coisa do Du Queiroz), Renato Augusto, acho que esqueci de mais alguém. Volante de marcação que é bom, nada.
em Notícia > Shakhtar Donetsk confirma empréstimo de Maycon ao Corinthians
