x

Comentário de Fagner em 'Duilio assume responsabilidade por...'

Fagner Sampa

A Verdade é montamos um elenco com intenção de intimidar os adversários com nomes, mas esqueceram de avisar que tem que entra no campo com nome, futebol, raça e dedicação.

Vergonha montar elenco desse e perder 4 clássicos sem jogar bola...

Palmeiras, Atlético mg e Flamengo são realidade Corinthians falta muita coisa montou elenco com essa idade para temporada 2022, se não houve sucesso o que será em 2023, com um elenco de media de 32 anos!

em Notícia > Duilio assume responsabilidade por eliminação do Corinthians ao...

Responda o comentário do Fagner

  • 1000 caracteres restantes