Alex Bahu
Gosto de mais do Elias, mais gostaria de ver ele eo Christian d volta no Corinthians.
em Notícia > Diretoria faz nova investida para trazer Elias de volta ao Corinthians
em Notícia > Diretoria faz nova investida para trazer Elias de volta ao Corinthians
Também queria, mais mano e retranqueiro ia jogar com o time só de volante