x

Comentário de Thiago em 'Após eliminação, Mano Menezes "pede a...'

Thiago Carneiro

Mano pra falar bem a verdade "vai a #$!@% mano" você e um fanfarrão tá de sacanagem com o CORINTHIANS só pode... Pede pra sair ao invés de pedir demissão dos outros. Mais também não estou a favor desse ximenes ai não o cara que deixa o time assim não pode ser dirigente do CORINTHIANS cadê o mario goobi que nessas horas num aparece?

em Notícia > Após eliminação, Mano Menezes "pede a cabeça" de dirigente...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes