Otaner Oliveira
Eu também, o Ayrton lateral esquerdo também seria uma boa. Pedrinho com a saída do GP seria bom, mais acho que ele vai querer voltar pra Europa assim como Malcom, David Neris, Marcos Antonio, Yuri Alberto, Tete e por aí vai. Bom se o Corinthians consegui pelo menos o Maycon já tá bom.
em Notícia > Presidente do Corinthians prega cautela ao falar sobre possível...