x

Comentário de Adão em 'Grande atuação de Cássio e estrela de...'

Adão Rédua

Parabéns ao Cássio que hoje jogou muito e meu protesto ao jornalistas, comentaristas e narradores e torcedores, que insistem em chamar o Gustavo Silva de "mosquito", mesmo após ele ter pedido para que não o façam. Mesmo vale para o Robson que também já pediu para não ser chamado de bambu!

em Notícia > Grande atuação de Cássio e estrela de Mosquito: Fiel repercute...

Responda o comentário do Adão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário