Adão Rédua
Parabéns ao Cássio que hoje jogou muito e meu protesto ao jornalistas, comentaristas e narradores e torcedores, que insistem em chamar o Gustavo Silva de "mosquito", mesmo após ele ter pedido para que não o façam. Mesmo vale para o Robson que também já pediu para não ser chamado de bambu!
em Notícia > Grande atuação de Cássio e estrela de Mosquito: Fiel repercute...
