Isak Barboza
Só reclama, Cássio vem mal nos últimos jogos... Mas quem disse que não pode mudar? Você não deve ser Corinthiano, pra não acreditar nos próprios jogadores eu acho que não mesmo.
em Notícia > Corinthians faz bonito diante de Vítor Pereira e vence Red Bull...
Em resposta ao comentário:
Só espero que o novo técnico não seja enganado com a atuação de hoje,
porquê não é sempre que estes jogadores jogam desta forma,
E muito menos o cássio, fizeram desta forma só para impressionar o novo técnico que estava avaliando os jogadores quê estarão nas suas mãos.
Eu não me iludo mais com este elenco limitado do Corinthians
#vaiCorinthians