x

Comentário de Marcos em 'Arena Corinthians já instala as traves para...'

Marcos Gonçalves

Acho que não se meter nisso, não. Ano passado já ameaçaram e se ferraram. Lembra? Com uma simples ameaça pelas redes sociais de fazerem manifestação enfrente à nossa Arena, a Fiel já avisou nas mesmas redes sociais: "TENTA A SORTE". Inclusive, no dia da suposta "invasão" da Arena, cerca de 13 mil torcedores foram até lá proteger o Estádio e ficaram de prontidão. Amigo, eu vi isso porque, como sou da região, passei por lá. Tem muita gente fazendo uma espécie de "fila protetora". Não sei se tinha 10 mil ou mais, mas, que tinha corintiano pra caramba, tinha. Creio que nenhuma torcida no mundo faria tal coisa. Só a nossa mesmo. Naquele fiquei arrepiado e senti do que realmente nossa torcida é capaz.

em Notícia > Arena Corinthians já instala as traves para receber o treino deste...

Em resposta ao comentário:

Com tantos protestos nas ruas contra a copa, tenho medo dos rivais e destes protestantes fazerem alguma coisa para estragarem a festa do nosso TIMÃO na inauguração,

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário