Lucas D'santos
Tu escala pior que o Silvynho kkkkk
Nada a ver Du na esquerda, ia perder duas posições, um lateral esquerdo e o volante.
Du tá bem no meio, piton tá muito bem na esquerda, ele não precisa voltar tanto, pq faz-se uma linha de 3 com João Vitor, Du e Gil!
em Notícia > Corinthians finaliza preparação para enfrentar o RB Bragantino; veja...
Em resposta ao comentário:
Vamos vencer e convencer, tenho certeza que RA8, Paulinho e Giuliano, vão trocar de posição durante o jogo para confundir a marcação, assim como William e RG também.
3x1 pra nós porque o Cássio entrega a paçoca

