x

Comentário de Ademir em 'Fernando Lázaro explica a entrada de João...'

Ademir Rodrigues

Uma opinião sobre o Luan, é bom de bola não teve um tecno ainda que deu aquela oportunidade assim completa para esse cara eu tenho certeza se esse técnico novo vir vai dar mais chance a ele português é criativo, eu sou fan do Neto mas quem está arrebentou e está ainda é o Neto não pode falar do se humano igual ele fala ele já estáva querendo arrebentar com Roger Guedes estás coisas repercutem muito dentro do clube e parte nós torcedores. Eu acompanhei a carreira do Neto inteira ele nunca deu exemplos na questão dessiplina foi um bom jogador exemplo batedor de falta abraços a todos do meu Timão

em Notícia > Fernando Lázaro explica a entrada de João Pedro e avalia a...

Responda o comentário do Ademir

  • 1000 caracteres restantes