Alessandro comentário 18 de Fevereiro de 2022 às 19h02 Alessandro 22 comentários Alessandro Silva Kkkkkk desculpa nem me liguei em Notícia > Comentário de Marcos Santos no Meu Timão Em resposta ao comentário: Marcos 826 comentários 15/02/2022 às 22h35 é vai Corinthians avanti é coisa dos imundos sem mundial pô Responda o comentário do Alessandro Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes