André Miranda
Mais um erro crasso da diretoria, a limpa se deve a jogadores sem condições de fazer parte do plantel profissional, acompanhei a base com este jogador, e acho que ele tem potencial de crescimento, acho que libera-lo para o Athetico será um grande erro, principalmente por dificuldade de negociação com este clube.
em Notícia > Lateral do Sub-20 do Corinthians vira alvo do Athletico e pode...


















