Cleinilton Souza
Também vejo a possibilidade do João Victor ser o cão de caça que precisamos, além de marcar bem, tem velocidade e boa saída de bola, na teoria seria um ótimo volante. O que me preocupa na sua colocação é a instabilidade do Raul Gustavo, não dá pra contar com ele titular com as ambições que temos para o ano.
em Notícia > Corinthians recebe São Bernardo para manter boa sequência no...
Em resposta ao comentário:
Já que o Paulista ainda tá em momentos de achar a forma ideal e fazer testes, gostaria de ver uma dupla com Gil e Raul Gustavo e o João Victor de primeiro volante.
Quem sabe seria a contenção que falta para o meio de campo.