x

Comentário de Luiz Gustavo de Castro Matias em 'Corinthians demite Sylvinho após derrota...'

Luiz Matias

Quero ver chegar um técnico e botar os medalhões Cássio e Gil no banco. Põe esse Bruno Melo pra jogar, e outra, enquanto o Jô não entrar em.forma não joga. Roger Guedes é bom de bola, mas se não tiver bem tira o cara.

em Notícia > Corinthians demite Sylvinho após derrota para o Santos na Neo...

Responda o comentário do Luiz Gustavo de Castro Matias

  • 1000 caracteres restantes