Marcelo Guerrero
SLK mano esse cara não cai, parece que o presidente tem medo de mandar embora.
em Notícia > Corinthians toma virada do Santos no Paulistão e perde primeiro...
Em resposta ao comentário:
Se o estúpido de pulover não cair hoje, é porque o #$!@% do Roberto de Andrade é o dono do Corinthians. Aí esse desgraçado manda mesmo.