x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians toma virada do Santos no...'

Marcelo Guerrero

SLK mano esse cara não cai, parece que o presidente tem medo de mandar embora.

em Notícia > Corinthians toma virada do Santos no Paulistão e perde primeiro...

Em resposta ao comentário:

Se o estúpido de pulover não cair hoje, é porque o #$!@% do Roberto de Andrade é o dono do Corinthians. Aí esse desgraçado manda mesmo.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes