Fabio Pereira
Só se for uma oportunidade de gerar renda extra ao clube, algo além disso, eu não apóio. O Tevez foi um cara que nunca nem cogitou voltar ao Corinthians. Teve uma ótima passagem por aqui, mas não foi nada além disso.. Ele nunca demonstrou nenhum tipo de amor pelo clube.
em Notícia > Carlitos Tevez pede para fazer um jogo de despedida no Corinthians




