x

Comentário de Fabio em 'Carlitos Tevez pede para fazer um jogo de...'

Fabio Pereira

Só se for uma oportunidade de gerar renda extra ao clube, algo além disso, eu não apóio. O Tevez foi um cara que nunca nem cogitou voltar ao Corinthians. Teve uma ótima passagem por aqui, mas não foi nada além disso.. Ele nunca demonstrou nenhum tipo de amor pelo clube.

em Notícia > Carlitos Tevez pede para fazer um jogo de despedida no Corinthians

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edvaldo

    Edvaldo Souza 24 comentários

    1º. Edvaldo Souza em 29/01/2022 às 15h18

    Concordo. Poderia ter voltado, nem que fosse por 6 meses. Agora concordo em jogo festivo só se o Corinthians tiver lucro.
    Mas jogou demais, foi pura raça e talento.
    Para quem não viu, acho que poderia imaginar a raça do Romero, porém com muita, mais muita habilidade. Jogou demais. Para mim, um dos melhores atacantes do Corinthians que vi jogar.