Tiago Pedroso
Esperto os bambis ne... Ano que vem Jadson pode jogar contra os bambis. Logico que eles vão querer a liberação do pato...
em Notícia > São Paulo cogita liberar Pato e Jadson para o Majestoso no futuro
em Notícia > São Paulo cogita liberar Pato e Jadson para o Majestoso no futuro
Não são eles que são espertos... Os caras do nosso lado é que fizeram merda aceitando esse contrato scroto!
Acredito eu que ele quer dizer nesse ano, em um brasileirao ou encontro na Copa do Brasil, onde os dois possam jogar sem problemas.
Só quando for bom para os dois, não vejo pq não fazerem um acordo, sou a favor. Para o ano que vem claro que não.
Falo tudo mano besta é ser houver concordancia do Timão!
Esses bambis são uma comédia mesmo...
Quem tem que "querer" liberar é o Corinthians, pois o Pato é jogador do Corinthians!
Clube COMÉDIA!