Jack Luiz
O clube ainda não sabe ter uma categoria como essa...e vai continuar sem saber pois quem esta na base, liderando o trabalho, adivinha?
Acertou mizeravi, ele mesmo! Tá de volta, pior que o Jason, quando a gente pensa que morreu, volta pior ainda...
Triste ver a base do clube nas mãos de amadores e vem cá...não vai sair nenhuma notinha, nenhum bombadão foi lá 'tomar satisfação', estranho esse silêncio...né, não!
em Notícia > Atacante do Sub-23 deixa o Corinthians e acerta com clube grego
