Diego Lima
Até outro dia era uma coisa distante contratar Diego Costa, agora desqualificam o jogador, e ainda comparam as estatísticas dele com Messi, CR7, Lewandowski...Ele se encaixaria perfeitamente no Corinthians. O problema dele no Atlético MG foi pq o Hulk jogou muito esse ano. Perdeu espaço no time.
em Post > Diego Costa não é o centroavante certo para o Corinthians


