João Gugu
Só gostaria que todos observassem um detalhe. Após o Mandato a empresa sai e leva consigo jogadores que podem chegar nesse período. Já vi esse enredo, com a MSI... Quem sofre somos nós torcedores.
em Notícia > Corinthians anuncia acordo de patrocínio com empresa do agronegócio...
