Simone Chagas
Mano em 2011 todos pediram a demissão de Tite
A diretoria bancou o cara e fomos campeões de tudo... Nossa torcida tá igual a do Flamengo só queimando treinadores e o Sylvinho pegou nosso time uma bomba e conseguimos ir a liberta isso pq os reforços de peso veio chega já tarde se chrga antes teríamos brigado pelo o título
em Notícia > Corinthians divulga vídeo misterioso com os jogadores e deixa a Fiel...
Em resposta ao comentário:
Eu acho que é o novo patrocinador.
Espero que a contratação de peso que os caras exigem seja pra um novo técnico também e não apenas pra um centroavante. De nada vale termos craques em campo, se não tivermos um treinador digno pra trabalhar o futebol deles.